Deputado estadual mais votado em São Paulo em 2022, Suplicy tem 83 anos e havia sido diagnosticado com 'linfoma não Hodgkin' em julho de 2024. Petista fez anúncio neste sábado (16) por meio de suas redes sociais.

Eduardo Suplicy diz estar em remissão de câncer linfático após quatro meses de tratamento contra a doença em SP

Discussão ganhou corpo após explosões na Praça dos Três Poderes, na quarta. Proposta inclui restringir fluxo de pessoas não autorizadas na 'Chapelaria', principal entrada do Congresso.

Após atentado, polícias de Câmara e Senado propõem ampliar restrições de acesso ao Congresso - Programa: Jornal Hoje

Imagens obtidas pela TV Globo mostram o caminho de Francisco Wanderley até as explosões na Praça dos Três Poderes. A Polícia Federal vai pedir a quebra dos sigilos bancário, fiscal, telefônico e telemático para reconstruir todos os passos dele e identificar se alguém o ajudou no atentado.

Novas imagens mostram o planejamento e o trajeto do homem que detonou explosivos em frente ao STF - Programa: Jornal Nacional

PEC prevê acabar com a escala de seis dias de trabalho por um de descanso.

Trabalhadores protestam em Belo Horizonte por fim da escala 6x1  - Programa: G1 MG

Francisco Wanderley Luiz, morto durante explosão, alugou casa em Ceilândia em maio de 2023. Na quarta-feira (14), ele tentou entrar no STF e detonou explosivos na região central da capital federal.

Veja cronologia do atentado na Praça dos Três Poderes, em Brasília - Programa: Estúdio i

Nesta quinta-feira (14), prédio do Supremo Tribunal Federal passou por uma vistoria, e a segurança reinstalou as grades de proteção, que haviam sido retiradas no começo de 2024.

Integrantes do STF conectam ação de Francisco Wanderley aos ataques de 8 de janeiro de 2023 - Programa: Jornal Nacional

O diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, disse que a decisão de usar um robô para vasculhar a casa alugada por Francisco Wanderley em Ceilândia salvou vidas de agentes.

PF usa robô para vasculhar casa alugada por homem que detonou explosivos em Brasília; nova explosão revela armadilha - Programa: Jornal Nacional

As câmeras do sistema de segurança do STF captaram o momento em que Francisco Wanderley Luiz acende uma bomba, deita no chão, e o artefato explode.

Em um intervalo de 22 meses, Brasília é cenário de mais um episódio de desprezo à democracia e à Constituição

Câmara dos Deputados confirmou que Francisco Wanderley Luiz esteve lá na quarta-feira (13), antes de atentado. No Senado, há registros do homem no ano passado.

Novas imagens mostram autor de atentado em Brasília na Câmara e outros ângulos das explosões

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.