Sobrevivente do bombardeio de Nagasaki afirma que a humanidade está a caminho da autodestruição.

Vencedores do Prêmio Nobel da Paz alertam sobre risco crescente de guerra nuclear

Trechos de memórias póstumas de Alexei Navalny foram publicados nesta sexta (11). Ele morreu em fevereiro, aos 47 anos, quando cumpria pena de 19 anos por 'extremismo'.

Antes de morrer na prisão, opositor de Putin escreve memórias: 'Nunca verei meus netos', disse Navalny

Organização é formada por sobreviventes das bombas de Hiroshima e Nagasaki. Prêmio foi "lembrete ao mundo dos riscos do uso de armas nucleares" em momento de escalada de guerras no mundo, disse comitê do Nobel.

Nobel da Paz 2024 vai para grupo japonês Nihon Hidankyo, que luta contra armas nucleares - Programa: G1 Mundo

Uma fonte do governo ucraniano disse que hackers ucranianos foram responsáveis ​​pelo incidente; presidente russo faz 72 anos nesta segunda-feira (7).

Empresa de mídia estatal russa VGTRK é alvo de ataque cibernético no dia do aniversário de Putin

Pequim e Moscou buscam um papel mediador no conflito entre israelenses e palestinos para ganhar influência internacional e neutralizar o peso dos Estados Unidos na região.

Qual a posição histórica de Rússia e China sobre questão palestina e o que querem com mediação do conflito com Israel - Programa: G1 Mundo

Na semana passada, o governo de Israel deu sinal verde para uma proposta de trégua apresentada por França e Estados Unidos. Horas depois, Netanyahu ordenou a intensificação dos ataques contra o Hezbollah.

Escalada na crise no Oriente Médio é teste para a influência das superpotências EUA, Rússia e China - Programa: Jornal Nacional

Candidato republicano diz que vai acertar acordo entre o presidente ucraniano e o russo Vladimir Putin rapidamente se ganhar a eleição

Zelensky se encontra com Trump em Nova York - Programa: Jornal Hoje

Presidente foi questionado sobre conflito entre israelenses e o grupo extremista Hezbollah no Líbano e citou mortes na Faixa de Gaza e na Cisjordânia. Lula deu entrevista nos EUA.

Lula diz condenar com veemência comportamento de Israel e que Netanyahu promove 'genocídio' - Programa: G1 Política

Na Assembleia Geral das Nações Unidas, os discursos do presidente dos Estados Unidos e do secretário-geral da ONU abordaram os conflitos no Oriente Médio e a guerra da Ucrânia.

Biden diz que solução diplomática ainda é possível para evitar guerra ainda mais ampla no Oriente Médio após ataques do Hezbollah - Programa: Jornal Nacional

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.