Por g1 Vale do Paraíba e Região


Delegacia de Cachoeira Paulista. — Foto: Rauston Naves/TV Vanguarda

Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (24), suspeito de ter matado um morador a pauladas próximo da rodoviária de Cachoeira Paulista, no interior de São Paulo.

De acordo com a Polícia Civil, o homem estava sendo procurado, tendo um mandado de prisão expedido contra ele, após ser apontado como o autor do crime, durante as investigações do assassinato que ocorreu há uma semana, em junho deste ano.

Consta no boletim de ocorrência que o suspeito foi detido em uma casa no bairro Parque Primavera e depois encaminhado para a cadeia pública de Aparecida (SP). Ele ficará preso preventivamente durante o andamento das investigações.

O homem é suspeito de ter golpeado a vítima na cabeça com um bastão. Foram ao menos 11 golpes. A vítima teve traumatismo craniano, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda segundo a Polícia Civil, a vítima teria frustrado uma tentativa de assalto do suspeito a uma residência e, dias depois da tentativa de assalto, o suspeito teria atacado o morador a pauladas, como forma de vingança pelo assalto ter sido impedido pela vítima.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Veja também

Mais lidas

Mais do G1
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!