O laudo falso contra Guilherme Boulos (PSOL) foi publicado nas redes sociais do empresário na antevéspera do primeiro turno das eleições municipais. Perícia da PF concluiu que a assinatura do médico é falsa. Assessoria de Marçal diz ele que será declarado inocente.
Empresário chegou no prédio da Superintendência Regional da PF em São Paulo, por volta das 11h20 desta sexta (8). O suposto documento foi publicado nas redes sociais do empresário em 4 de outubro. Perícia da PF concluiu que a assinatura do médico é falsa.
Governador paulista ganhou musculatura política para pleitear eventual candidatura à Presidência após seu grupo político ganhar a maioria das prefeituras do país neste ano. Candidatura nacional é endossada por Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD.
Com 12 partido na coligação que o reelegeu, o prefeito reeleito de SP afirmou que não tem grandes mudanças em mente para o 1° escalação do governo, mas montou um grupo de trabalho para estudar nomes para o novo mandato.
Futuro vice-prefeito da cidade de São Paulo afirmou em setembro que pretende instaurar uma "guarda padrão Rota".
Com 58,57% dos votos válidos, o novo prefeito derrotou o candidato Elói Pietá (Solidariedade).
Vice-prefeito nos últimos dois mandatos de Rubens Fulan (PSB), Piteri (Republicanos) venceu Gil Arantes (União Brasil) com 56,48% dos votos válidos.
Taka Yamauchi, candidato do MDB, teve 52,59% dos votos, e seu adversário, Filippi (PT), ficou com 47,41%.
Candidato do MDB venceu Guilherme Boulos (PSOL) com 59,35% dos votos válidos.
Engenheiro Daniel, candidato do União Brasil teve 66,27% dos votos, contra 33,73% de Aprigio (Pode), que não conseguiu se reeleger. Futuro prefeito pretende ainda devolver responsabilidade sobre trecho da Régis Bittencourt para o governo federal.