Madonna deixa mensagem de agradecimento no Livro de Ouro, do Copacabana Palace — Foto: Reprodução/Redes sociais
Com tratamento de rainha durante sua passagem pelo Rio, Madonna fez questão de registrar um agradecimento aos funcionários do Copacabana Palace, no Livro de Ouro.
A cantora, que se hospedou com os filhos e a equipe de 200 pessoas da turnê “The Celebration Tour”, deixou uma mensagem carinhosa reconhecendo todo o empenho em deixá-los confortáveis:
"Eu te amo, Rio! Obrigada por cuidarem tão bem de mim e dos meus filhos. A vista do mar é magnífica! Com amor, Madonna."
Essa não foi a primeira vez da estrela no Copacabana Palace. Em 2008, durante a turnê de "Sticky and sweet tour", ela também se hospedou no hotel.
Madonna no povo x Madonna na área vip
O Livro de Ouro, do Copacabana Palace — Foto: Reprodução/Redes sociais
A mensagem foi divulgada nesta segunda-feira (6) pelo hotel, que também colocou um quadro da cantora em uma parede do Copacabana Palace ao lado de outras personalidades.
“Aqui, é o lar de grandes personalidades e momentos que marcaram época. No Copa, celebramos as estrelas mais brilhantes, eternizando suas passagens em nossa galeria da fama e registrando suas histórias no nosso Livro de Ouro”, diz o post no Instagram.
LEIA TAMBÉM:
Hotel incluiu foto da rainha do pop ao lado de outras personalidades — Foto: Reprodução/Redes sociais
A rainha do pop ocupou uma suíte no sexto andar de um dos hotéis mais sofisticados do Rio.
Ela desfrutou de uma piscina exclusiva para o andar, chamada de black pool. A suíte possui cerca de 100 metros quadrados e tem cama king size, banheiro de mármore, serviço de mordomo e mimos personalizados.
Após se instalar, no dia 29 de abril, deu uma olhadinha na praia pela janela da suíte.
Madonna no Copacabana Palace — Foto: Jc Pereira/AgNews
Madonna escolheu a Praia de Copacabana para encerrar a turnê mundial que celebrou seus 40 anos de carreira.
Em um show histórico e gratuito, a popstar cantou seus maiores hits para um público de 1,6 milhão de pessoas, com participações dos filhos e das cantoras Pabllo Vittar (“Music”) e Anitta (“Vogue”). As duas não cantaram, mas subiram ao palco e contracenaram com a diva.
A apresentação atraiu turistas e movimentou, em média, R$ 300 milhões na economia fluminense.