Blog do Mauro Ferreira

Por Mauro Ferreira

Jornalista carioca que escreve sobre música desde 1987, com passagens em 'O Globo' e 'Bizz'. Faz um guia para todas as tribos

Em agosto de 2014, ao lançar o primeiro álbum, Hoje, Ludmilla deu voz a um R&B sensual e contemporâneo de autoria do compositor Arthur Gaboardi. É essa música, intitulada Morrer de viver, que a cantora fluminense rebobina dez anos depois com Iza.

O dueto das cantoras em Morrer de viver integra o repertório da quarta edição da série Lud session, de Ludmilla.

O clipe de Morrer de viver com Ludmilla e Iza entra em rotação a partir das 21h de hoje, 25 de junho. No clipe, Iza aparece grávida da filha, Nala, fruto da união da artista com o jogador de futebol Yuri Lima.

Nas três edições anteriores da série Lud session, Ludmilla gravou músicas com Xamã, Luísa Sonza e Gloria Groove.

Inédita, a conexão de Ludmilla com Iza sempre foi muito pedida pelos seguidores das duas cantoras. Além de Morrer de viver, Ludmilla e Iza revivem outras quatro músicas.

O repertório da quarta Lud session inclui Querendo mais (música do segundo álbum de Ludmilla, A danada sou eu, de 2016), Saudade daquilo (música do primeiro álbum de Iza, Dona de mim, de 2018), Sem filtro (outro tema do cancioneiro de Iza, lançado em 2021) e Embrasa (composição lançada em 2019 por Vitão com Luccas Carlos).

Veja também

Mais lidas

Mais do G1
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!