Por Lívia Ferreira, g1 PI


Homem é preso suspeito de matar outro por causa de briga com primo da vítima em Corrente, no Sul do Piauí — Foto: Reprodução

Um homem identificado pelas iniciais R.A.S. de 35 anos foi preso na segunda-feira (24) suspeito de matar, com um tiro no rosto, Ivanildo Barbosa e Silva, 40 anos, em Corrente, a 841 km de Teresina. Segundo a Polícia Civil, o crime foi motivado por causa de uma briga entre a vítima e o primo do suspeito.

"Na noite do crime os três estavam em um lugar consumindo bebida alcoólica com outras pessoas e já existia uma rixa entre Ivanildo e o primo do suspeito. Então, R.A.S., tomando as dores do primo, foi na sua casa pegar uma espingarda e atirar na vítima, que morreu na hora", explicou o delegado Diogo Noronha.

O suspeito, que trabalha no matadouro da cidade, foi preso pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corrente. A arma do crime foi encontrada e apreendida.

Outro crime

A Polícia Militar (PM) informou que no domingo (23) dois homens foram mortos, por volta das 22h, no bairro Vermelhão, em Corrente. Um deles era Ivanildo Barbosa, que morreu no local com um tiro no rosto.

  • Compartilhe esta notícia no WhatsApp
  • Compartilhe esta notícia no Telegram

O outro homem foi identificado como Joedson Mariano Bezerra Filho, 21 anos, ele foi baleado com três tiros e socorrido, mas morreu no hospital.

"Vale acrescentar que no dia anterior a vítima foi suspeito de furtar quatro celulares em uma residência no mesmo bairro e que a Polícia Militar ao chegar na sua residência percebeu o suspeito no quintal. Ao tentar fazer a abordagem ele empreendeu fuga pela mata dos fundos", informou a PM.

Conforme o delegado Diogo Noronha, os homicídios não têm relação entre si. A PC investiga a segunda morte e afirma que já há suspeitos.

Dois homens são mortos a tiros no mesmo bairro de Corrente, Sul do Piauí — Foto: Divulgação/PMPI

VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube

Veja também

Mais lidas

Mais do G1
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!