Por Caroline Del Piero*, g1 Vales de Minas Gerais


Um homem, de 41 anos, ficou ferido após ser atingido por golpes de canivete pela ex-mulher, no bairro Vila Isa, em Governador Valadares, nessa segunda-feira (24). Segundo informações da Polícia Militar, o homem é cadeirante e já foi agredido pela ex outras vezes.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher, de 40 anos, pulou o portão da casa do vizinho para chegar até a residência da vítima. Dentro da casa, ela surpreendeu o ex-marido com vários golpes de canivete.

Segundo o registro policial, as agressões só pararam porque um homem interviu e atingiu a cabeça da mulher, com um pedaço de madeira. Ainda assim, o ex-marido foi ferido nas costas, peito, no braço e no antebraço esquerdo.

O casal foi socorrido e encaminhado para unidades hospitalares de Governador Valadares. Após receber atendimento médico, a mulher foi presa em flagrante por tentativa de homicídio.

Brigas frequentes

De acordo com a PM, a tentativa de homicídio foi a sexta ocorrência registrada envolvendo o casal, em menos de dois meses, entre elas lesão corporal, ameaça, vias de fato e pertubação. Todas apontam a mulher como autora.

No domingo (23), a polícia foi acionanda pelo homem que denunciou a ex-mulher, afirmando que ela foi até a casa dele e o ameaçou de morte, além de quebrar o vidro do veículo dele.

No dia 07 de maio, a mulher teria ferido o braço do ex-marido com um estilete. No dia seguinte, 8 de maio, outra agressão foi registrada. O homem informou a policia que estava em uma confraternização com amigos quando a ex-mulher apareceu no local e começou a o agredir com socos e pontapés.

No outro dia, 9 de maio, o homem acionou a PM novamente. De acordo com o BO, ele estava em casa almoçando quando a ex apareceu segurando uma faca de açougue nas mãos. Ela teria quebrado os vidros da casa para entrar no imóvel. Ela atingiu o homem várias vezes, provocando cortes no pescoço, orelha e supercílio. Ela ainda teria guardado a faca na bolsa e dito que voltaria para matar a mãe dele, que havia presenciado a agressão e tentou ajudar o filho.

No fim do mês de maio, no dia 26, a polícia foi chamada novamente pois a ex-mulher da estava jogando pedras no telhado do homem. Em conversa os mlitares, a filha da mulher teria negado o suposto ataque da mãe.

Sobre o ataque registrado no início desta semana, o estado de saúde do homem não foi divulgado.

*Colaborou sob a supervisão de Cristiane Rodrigues

Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais

Veja também

Mais lidas

Mais do G1
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!