Por Gabriel Reis, g1 Triângulo — Uberaba


Um homem foi morto na noite de segunda-feira (24) em Uberaba depois de brincar com um motociclista simulando um assalto e dizendo "perdeu, perdeu". À Polícia Militar (PM), a esposa da vítima, que estava no banco do passageiro, disse que eles saíram de um supermercado e seguiam pela Avenida dos Curiós.

Segundo a mulher, o motorista brincou com o homem da moto e, em seguida, sorriu para ele, reforçando ser uma brincadeira. Ela ainda pediu que ele parasse de falar esse tipo de coisa para as pessoas porque "tem gente que não gosta de brincadeira".

Pouco depois, o motorista do carro foi morto com um tiro na cabeça pelo garupa que estava com o motociclista.

A mulher contou, ainda, que no momento do tiro não percebeu que o marido foi atingido, notando o ferimento apenas quando a vítima perdeu o controle da direção. Ela então conseguiu estacionar o veículo e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O homem foi atingido na cabeça, na região da orelha. Ele não resistiu ao ferimento e a morte foi confirmada ainda no local.

Uma testemunha disse que após o garupa atirar contra a vítima, a dupla fugiu em alta velocidade. Os suspeitos não foram identificados e são procurados pela PM.

Câmeras de segurança de um condomínio registraram toda a ação e as imagens serão usadas nas investigações.

📲 Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Triângulo

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas

Veja também

Mais lidas

Mais do G1
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!