Por Tatiane Barbosa, g1 Goiás


Homem é preso suspeito de atropelar e espancar mulher no meio de rua e não parar nem após

Homem é preso suspeito de atropelar e espancar mulher no meio de rua e não parar nem após

Um empresário de 32 anos foi preso suspeito de atropelar e agredir a esposa de 29 anos em frente à casa da família, em Goianésia, na região central de Goiás. A agressão foi registrada pela câmera de monitoramento (veja acima). O vídeo mostra que o homem não parou de agredir a mulher mesmo depois de o filho ter tentado impedi-lo, o empurrando e segurando a perna dele.

Em nota, a defesa do empresário afirmou que o processo está em fase de investigação, "logo quaisquer ilações são extremamente prematuras e podem trazer sérios danos a vítima, ao indiciado e seu filho menor".

No vídeo registrado pela câmera de segurança, é possível ver o carro chegando em casa e fazendo a curva para entrar na garagem já com a porta do passageiro, ao lado do motorista, aberta. Logo em seguida, a mulher aparece deitada na rua, perto da calçada da casa.

O filho do casal, que tem em torno de 8 anos, relatou aos policiais que atenderam a ocorrência que o empresário empurrou a mulher para fora do carro e, segundo a vítima, uma das rodas do carro passou em cima de um dos braços dela.

LEIA TAMBÉM

Agressão

As imagens mostram ainda que, depois de o carro ser estacionado dentro da residência, o homem saiu pelo portão em direção à vítima, que estava no chão, e começou a dar socos na mulher. Depois, chegou a arrastá-la pelo braço.

O filho do casal se aproximou e tentou impedir a agressão, empurrando o pai, mas foi empurrado de volta. Depois, a criança segura a perna do homem, mas não adianta. Em seguida, o menino sai para pedir socorro. Segundo a PM, o empresário foi preso no local.

De acordo com o boletim da Polícia Militar, a vítima estava no chão e gritando de dor, quando a equipe chegou ao local. A corporação informou que a mulher foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento de Urgência de Goianésia pelos bombeiros.

Homem é preso suspeito de atropelar e espancar mulher no meio de rua e não parar nem após filho abraçar a perna dele para tentar contê-lo em Goianésia, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

A equipe médica que atendeu a vítima informou, ao g1, que ela apresentava uma ferida com inchaço no braço direito, indicando uma possível fratura. Por isso, ela foi encaminhada para fazer uma tomografia, mas foi embora da unidade acompanhada de um conhecido dela, sem fazer o exame de tomografia e alta médica.

📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.

VÍDEOS: últimas notícias em Goiás

Veja também

Mais lidas

Mais do G1
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!