Por Viviann Barcelos, g1 ES


Richarlison faz homenagem ao Pelé, a Ronaldo e a Neymar em tatuagem nas costas. — Foto: Reprodução

"Apenas continue, garoto. E nunca mude. Você fez o Brasil sorrir. 🙏🏾". Foi com essa frase que Pelé consolou o centroavante da Seleção Brasileira Richarlison, nas redes sociais, após a eliminação do Brasil da Copa do Catar, diante da derrota na partida contra a Croácia, no dia 9 de dezembro. Quatro dias depois, no último dia 13, o "Pombo" mostrou a relevância da motivação dada pelo rei do futebol, e compartilhou um vídeo em que mostra a preparação dele para tatuar nas costas parte da mensagem de Pelé.

Além da frase do rei, o vídeo mostra que o camisa 9 fez outras duas homenagens, uma a Ronaldo e outra a Neymar, que tiveram os rostos estampados nas costas do jogador, ao lado do rosto do próprio Richarlison. No desenho, também é possível identificar a bandeira do Brasil e um menino vestido com a camisa 9 da Seleção, olhando para uma favela.

Pelé fez o comentário em uma rede social de Richarlison, após o camisa 9 postar uma mensagem lamentando a derrota.

No post, Richarlison disse que a eliminação do Brasil da Copa do Mundo 2022 é "uma ferida que vai ficar aberta pra sempre, porque todos nós sabemos das chances que tínhamos de buscar esse título".

LEIA TAMBÉM:

"Agora é hora de lamber as feridas, pedir desculpas a todos vcs e colocar a cabeça no lugar. A real é que o futebol, que me deu tudo que eu tenho, que salvou a minha vida tantas vezes, ontem me deu o golpe mais forte que eu já recebi", disse Richarlison no post.

Richarlison foi o artilheiro da Seleção Brasileira no Catar, com três gols marcados no Mundial. Mas foi substituído pelo técnico Tite no segundo tempo da partida contra os croatas que eliminou os brasileiros.

Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo

Veja também

Mais lidas

Mais do G1
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!