Por g1 AL


Homem foi localizado no povoado de Capelinha — Foto: PC-AL

Um homem, de 32 anos, que estava foragido há 11 anos, foi preso no interior de Alagoas na quarta-feira (22). Segundo a Polícia Civil, ele tinha um mandado de prisão em aberto por estupro contra uma adolescente de 13 anos.

O crime aconteceu em 2013, na zona rural de Ouro Branco, e na época o suspeito tinha 21 anos. De acordo com a polícia, o homem aproveitou a proximidade que tinha com a família da vítima para cometer os abusos, que se repetiram na cidade de Coruripe.

"A família de ambos, da adolescente e do suspeito, foi levada para trabalhar em Coruripe. Esse crime aconteceu tanto em Ouro Branco, onde eles moravam, como em Coruripe", disse o delegado Sidney Tenório.

A investigação aponta que o homem passava as mãos nas partes íntimas da adolescente e que praticava atos obscenos na frente dela. O caso foi denunciado pelo Conselho Tutelar de Coruripe.

O suspeito estava morando no povoado Capelinha, que fica na zona rural de Ouro Branco.

"A investigação não foi fácil, ele sumiu do radar da Justiça, não usava tornozeleira, mas era um mandado importante para o NIESP (Núcleo de Investigação Especial), e não paramos até prendê-lo. Esse tipo de crime é inadmissível", disse o delegado.

Veja os vídeos mais recentes do g1 AL

Veja também

Mais lidas

Mais do G1
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!