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Defeito Iphone 15 Pro Max. É caso de judicialização?
Perguntou 9 meses atrás
Pessoal, adquiri um iPhone 15 pro max em San Francisco - CA, casa da Apple e loja própria em 27/09/2023. De volta ao Brasil, funcionou uns tres dias e simplesmente apagou. Tentei restaurar pelo iTunes, nada. Levei a uma uma autorizada (Omni em Curitiba) e me disseram que era problema de hardware e não conseguiram resolver. Contatando a Apple, me indicaram levar a outra autorizada (Iplace - Shopping Paladium, Curitiba). Nesta autorizada me forneceram um laudo dizendo ser problema de hardware e que somente direto com Apple e mesmo assim não recolheram o aparelho para conserto. Voltei varias vezes por email com o Suporte da Apple e me disseram nao ter solução para o caso. Alegaram nao ter meios de consertar e sequer me informaram quando teriam. E ai? A garania nao é mundial? Assim que entra o serial de compra na Apple, loja propria inclusive, a garantia nao teria que ser em qualquer lugar do mundo que comercializa o aparelho? E o usuário que fica relegado a "quando der"ou "se possivel"? Judicializar seria a melhor diretriz? Cuidado com os iphones 15. Lamentável!!!!!! O que sugerem?
Respostas
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marcmira
Moderador
8 meses atrás
Sim, ele é mundial.
Mas nesse caso pelas negativas do suporte local, processa os caras e veja no que dá;