Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Suposto perfil fake de Sheilla Castro para falar mal de Gabi Guimarães viraliza na web

Ex-jogadora e hoje membro da comissão técnica da seleção brasileira de vôlei, é também ex-namorada de Gabi, de quem se separou com briga

Sheilla Castro e Gabi Guimarães durante jogo
Sheilla Castro e Gabi Guimarães durante jogo - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Mais uma polêmica envolve a seleção feminina de vôlei às vésperas do início das Olimpíadas. Isso porque a ex-jogadora e atual membro da comissão técnica Sheilla Castro teria criado um perfil fake para falar mal da jogadora Gabi Guimarães, que é também sua ex-namorada.

Ambas terminaram o romance discreto recentemente em meio a brigas e uma suposta traição. Internautas ficaram receosos que a treta pudesse atrapalhar o desempenho da equipe nos Jogos de Paris. E agora, mais uma.

Um perfil já apagado de nome Piero, em inglês, usou o X (antigo Twitter) para dizer que Gabi estaria mais interessada em beber e sair do que se preparar para as partidas.

Marcando a conta real de Sheilla, o perfil escreveu em inglês: "Sheilla, Gabi vai a um show da Ana Carolina hoje. Ela perdeu o foco nas Olimpíadas. Você era o foco dela. Eu sei que você tentou de tudo", publicou.

Então, uma internauta brasileira resolveu bater boca com o perfil e argumentou que a pessoa não conhece Gabi. A resposta de Piero foi que havia falado um mês antes, mas que ninguém havia acreditado.

O papo continuou, e a seguidora continuou a defesa da jogadora. "E daí? O que isso tem a ver com beber, ir em um show e não estar focado nas Olimpíadas?", perguntou. E a resposta para esse tuíte é que gerou a polêmica, pois quem escreveu de sua conta real foi a própria Sheilla, também em inglês, como se tivesse esquecido de fazer a troca das contas: "Esperem e verão, de novo".

Com isso, a postagem viralizou. Muita gente tem atribuído a ela o fake. Procuradas, nenhuma das duas respondeu até a publicação deste texto.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem