Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?
Descrição de chapéu STF

Barroso é filmado cantando 'Evidências'; veja o vídeo

Presidente do STF cantou o sucesso da música sertaneja ao lado de estudantes em Londres

A imagem mostra um homem branco de meia-idade sentado em uma cadeira de couro de cor caramelo, vestindo um terno preto com gravata roxa e camisa branca. Ele está usando uma capa preta sobre os ombros e parece estar falando, com a boca ligeiramente aberta. O fundo é neutro, com uma parede de cor clara.
Sessão plenária do STF, sob a presidência do ministro Luís Roberto Barroso, durante julgamento de questão sobre o cálculo do reajuste do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) - Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Lara Barsi
São Paulo

O ministro Luís Roberto Barroso, presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), foi filmado cantando "Evidências" junto a estudantes em Londres, na Inglaterra, no último final de semana. A música, de autoria de José Augusto e Paulo Sergio Valle, é um dos maiores sucessos da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó.

O registro descontraído de Barroso foi feito durante a passagem do magistrado pela capital inglesa para o evento Brazil Forum UK, um seminário organizado por estudantes brasileiros no Reino Unido para discutir temas relacionados ao país sul-americano, que aconteceu nos dias 22 e 23 de junho. O ministro do STF é, inclusive, o patrono do evento e participa de todas as edições desde 2016.

No vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver Barroso cercado pelos jovens cantando o sucesso da música popular brasileira. O ministro aparenta estar confortável e aproveitando o momento ao lado dos estudantes.

Confira abaixo o momento em que o ministro foi gravado no "modo karaokê" com outros brasileiros.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem