Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Morre Danda, mãe da Tiktoker Carolyna

Despedida é um dos assuntos mais comentados no Twitter desde a segunda-feira (23)

Carolyna ao lado da mãe Danda
Carolyna ao lado da mãe Danda - Carolyna no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A influenciadora digital Carolyna Borges, 20, que possui mais de 4,4 milhões de seguidores no TikTok, anunciou a morte de sua mãe, Maria Fernanda, carinhosamente conhecida como Danda. Em publicação no Instagram, na noite do último domingo (22), a informação seguiu entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira (24).

Danda, que vinha enfrentando uma luta contra uma doença nos últimos meses, desempenhava um papel constante nos vídeos de Carolyna, mesmo que não fosse sempre exibida diretamente. Mais detalhes não foram confirmados pela família. Em um emocionante comunicado compartilhado no Instagram, Carolyna expressou suas emoções:

"Sou a única vida que saiu de ti e tenho o privilégio de te amar como ninguém jamais amou, de te ter de uma forma que ninguém jamais terá e de te conhecer sem que precises se explicar. A vida me ensinou que, às vezes, não há mais nada a fazer a não ser esperar e confiar. É por isso que escrevo agora, pois é a única maneira que encontro para te salvar, assim como me salvo."

A agência Chango Digital, que é uma das produtoras do conteúdo de Carolyna, também publicou uma nota oficial. "Saiba que a Danda também faz parte da nossa história", diz uma parte do texto. O F5 entrou em contato com Carolyna, e não obteve retorno até a publicação desta reportagem.

Carolyna Borges nasceu em São Paulo e ficou conhecida nas redes sociais como BCarolyna, chamando a atenção de seguidores em diálogos com a mãe, que não mostrava o rosto nos clipes. Ela também é host do podcast "Não é TPM".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem