Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Eliana já tem data de última gravação no SBT e equipe prepara homenagem

Apresentadora deixa emissora de Silvio Santos ao fim de seu contrato, em junho

Eliana: SBT marca data de última gravação e de programa da apresentadora na emissora de Silvio Santos - Bruno Santos/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

No SBT desde 2009, a apresentadora Eliana já tem data para seu último compromisso como contratada na emissora de Silvio Santos. A gravação do seu último programa dominical está marcada para o dia 12 de junho.

Segundo apurou o F5, a equipe da atração prepara uma grande homenagem para a loira, com a participação de familiares, outros contratados do SBT e pessoas que foram importantes para a atração nos últimos anos.

Eliana também está acelerando gravações para ganhar a edição da atração ter tranquilidade para montar os últimos programas. Se tudo correr como o planejado, o último programa de Eliana no SBT será exibido no dia 30 de junho.

O contrato de Eliana com o SBT termina no fim de junho e não será renovado. Com a mudança, Eliana vai encerrar sua segunda passagem pela emissora.

Então como cantora de um grupo infantil, Eliana foi revelada após ser descoberta por Silvio Santos em 1991. Logo em seguida, a loira estreou como apresentadora infantil.

Ficou na TV até 1998, quando se transferiu para a Record. Retornou ao SBT em 2009, novamente pelas mãos de Silvio Santos. Desde 2019, Eliana era vice-líder de audiência nas tardes de domingo, e vencia Rodrigo Faro, seu principal concorrente na Record.

Nos últimos tempos, porém, a apresentadora tinha seu programa questionado por telespectadores, que apontavam um estilo longe do que foi seu habitual. Ainda não se sabe o que Eliana fará no segundo semestre.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem