Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão
Descrição de chapéu Estados Unidos

Datena diz que vai apresentar programa na Band de cueca se Donald Trump for preso

Afirmação foi feita na edição desta quinta-feira (30) do Brasil Urgente em aposta com repórter Eduardo Barão

José Luiz Datena - Instagram/datenareal
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

O apresentador José Luiz Datena afirmou na edição desta quinta-feira (30) que vai apresentar o Brasil Urgente de cueca caso o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, seja preso nos próximos dias.

A afirmação foi feita para o repórter Eduardo Barão, que informava a situação do empresário e sua possibilidade de ir para a cadeira. "Se o cara (Trump) for preso eu apresento o programa de cueca como naquele Brasil e Alemanha", afirmou ele.

A referência de Datena era a uma aposta que fez na semifinal da Copa do Mundo de 2014. Datena disse à época que faria a atração com a peça íntima se o Brasil perdesse aquele Mundial. A seleção foi eliminada em uma goleada por 7 a 1 contra a Alemanha, e cumpriu a aposta.

Nesta semana, a Justiça dos Estados Unidos julga se Donald Trump é culpado por falsificar registros empresariais para encobrir pagamentos à atriz pornô Stormy Daniels.

São 34 acusações –cada uma trata da falsificação de um documento diferente. O júri precisa chegar a um veredicto de "culpado" ou "não culpado" para cada uma delas de maneira unânime. Não há prazo para que a decisão seja divulgada –pode levar horas ou semanas.

Há ainda outros três processos criminais contra Trump, mas nenhum deles deve ser concluído antes da eleição, em 5 de novembro, graças a uma estratégia bem-sucedida da defesa de protelar o andamento.

Neste momento, não há nem sequer data prevista de início nos casos em que ele é acusado de tentativa de reverter a eleição de 2020, interferência eleitoral na Geórgia em 2020, e posse ilegal de documentos sigilosos.

Veja o vídeo com a promessa de Datena:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem