Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Novo álbum de Katy Perry terá produção de Dr. Luke, envolvido em polêmicas com Kesha

Produtor trabalhou em 'Tenage Dream', um dos primeiros sucessos da cantora

Mulher branca posa com semblante sério. Os cabelos escuros estão presos para trás. Atrás, há um fundo roxo.
Katy Perry lançará novo single "Woman's World" no próximo mêss, a primeira em três anos. - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Prestes a lançar sua primeira música em três anos, Katy Perry vai voltar a colaborar com produtores presentes no início de sua carreira. Max Martin e Dr. Luke são alguns deles, sendo o segundo conhecido por ter se envolvido em acusações de abuso pela cantora Kesha.

Luke e Martin trabalharam em muitos dos maiores sucessos da cantora, como "I Kissed a Girl.", "Last Friday Night" e "California Gurls". Contudo, enquanto Perry fazia sucesso, Kesha denunciava Dr. Luke por abuso físico, sexual e psicológico.

Em 2014, Kesha abriu um processo na Justiça americana pedindo o fim do contrato com o produtor. Ela alegou que, por dez anos, o Luke teria "abusado sexual, física, verbal e psicologicamente dela, a ponto de ela quase perder a vida" para "manter total controle" de seu trabalho. Em julho do ano passado, nove anos após o início do processo, as duas partes entraram em acordo judicial, mas os detalhes não foram divulgados.

Após o anúncio de Katy Perry, fãs começaram a especular que Kesha teria mandado uma mensagem indireta à cantora, ironizando a parceria. No X, a cantora de "Tik Tok" escreveu "Lol", que significa "rindo bastante". Perry não se pronunciou sobre as críticas.

A faixa "Woman's World" estará disponível para ser ouvida no dia 11 de julho. No dia seguinte, em 12 de julho, será publicado o clipe do single.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem