Ana Maria Braga, nossa melhor produtora de pérolas
O importante não é ser perfeito, mas rir de si mesmo
Você certamente já leu a frase "a web não perdoa". Pode ser verdade em alguns casos, mas essa máxima certamente não se aplica à querida Ana Maria Braga. Ana está no ar há tantos anos, levando tanta coisa boa para o Brasil todos os dias, que ganhou o direito de errar à vontade sem ser julgada ou cancelada. Até porque, quando ela comete uma gafe, ou alguém percebe e corrige na hora ou vira meme nas redes. De qualquer forma, todo mundo se diverte.
Foi o que aconteceu nessa segunda-feira (10). Ao encerrar seu programa, Ana Maria deu parabéns à aniversariante Daiane do Santos e emendou que ela está no BBB 25. Claro que todo mundo entendeu que ela confundiu Daiane dos Santos com Daniele Hypolito, que está nessa edição do reality.
Muita gente percebeu que a troca dos nomes das duas ex-ginastas e publicou a confusão nas redes sociais com muito bom humor.
Essa pérola é mais uma conta no lindo colar de três voltas da apresentadora do Mais Você que a gente tanto ama.
Em maio do ano passado, ao comentar um vídeo em que Tadeu Schmidt reclamava que muita gente errava seu nome, Ana se referiu a ele como William Bonner e caiu na gargalhada por ter trocado os apresentadores.
Mas foi novembro de 2024 o mês mais rico em confusões deliciosas de Aninha. Ao comentar a morte de Ayrton Senna, ela mencionou que o piloto Lewis Hamilton era amigo do brasileiro, o que não faz sentido já que quando Senna morreu, Hamilton era um menino de nove anos.
Alguns dias antes, ao entrevistar Angélica, Namaria mandou um beijo para "a Dona Eva", supostamente mãe de Angélica. Aqui foi uma confusão dupla, porque Eva é o nome da filha de Angélica e também da mãe de outra apresentadora, Eliana. A mãe de Angélica se chama Angelina. Mas, né? É tudo mãe!
Foi também nesse mês de novembro que Ana fez um upgrade, cometendo uma gafe internacional. Numa cobertura ao vivo, ao se referir ao então presidente dos Estados Unidos que aparecia na tela na reunião do G20, ela o chamou de Osama Bin Laden, o terrorista envolvido no terrível ataque às Torres Gêmeas em Nova York. Felizmente, nenhum incidente diplomático aconteceu por causa disso.
Como vemos, os erros acontecem com certa frequência nas manhãs da Globo, mas já fazem parte do folclore do programa. Por isso, quando Ana shippa Vitória Strada e Mateus no BBB 25, e Gil do Vigor avisa que ele é gay, ou apresenta Tiago Leifert como seu "namorado" em vez de seu "convidado" a gente só ri e aproveita o momento.
Porque o importante não é ser perfeito, já que somos humanos e todo mundo erra. O importante é saber rir de si mesma e não levar as coisas tão a sério. Viva longa a Ana Maria Braga, nossa maior produtora das melhores pérolas da TV!
Comentários
Ver todos os comentários