Globo agora se preocupa com as tardes de sábado
Com ida de Huck para o domingo, emissora passa a estudar atrações para a vaga do Caldeirão
Com o contrato de Luciano Huck perto de ser sacramentado, a Globo já dá como resolvida a sucessão de Fausto Silva no domingo, mas fica agora com a pendência das tardes de sábado, que perderão o Caldeirão do Huck em 2022.
É um problema menor, já que o domingo tem historicamente mais audiência que o sábado, mas é uma lacuna.
O horário deverá ser ocupado pelo revezamento de atrações de curta e média temporada. Não há necessidade de ter um programa que preencha a vaga durante o ano todo, a não ser que apareça algum produto muito bem recebido pela audiência.
A Globo pode inclusive manter no sábado, com outros apresentadores, quadros hoje apresentados no Caldeirão, como o "Quem quer ser um Milionário".
HORA EXTRA
Escalado para substituir Leilane Neubarth no Edição das 18h durante a pandemia, na GloboNews, Cesar Tralli foi efetivado no horário, acumulando a tarefa com o comando diário do SP1, na Globo. Já Leilane, 62 anos, agora vacinada contra a Covid, integrará o time de apresentação do Conexão Globonews, noticiário que substituirá o Edição das Dez.
DANÇA DAS CADEIRAS
Aline Midlej, que comandava o Edição das Dez, passará ancorar o Jornal das Dez (da noite), onde estava Heraldo Pereira, que volta à Globo como comentarista em Brasília do Bom Dia Brasil.
TEM MAIS
Júlia Duailibi, que também assumiu o Em Ponto na pandemia pelo fato de José Roberto Burnier, 60 anos, ser do grupo de risco, foi igualmente efetivada no horário das 6h. Burnier, também vacinado, se juntará a Leilane no novo Conexão GloboNews. As mudanças valem a partir de junho.
AUDIÊNCIA
7,3 pontos
foi a maior audiência do SBT na quinta (13), pelo Roda Roda, em SP
7,3 pontos
também rendeu, na quinta, a novela Amores Verdadeiros, no SBT
A BOA DO DIA
O repórter Marcos Uchôa mostra o caso da mãe que pariu nove bebês de uma vez
Fantástico - Globo, às 20h
Comentários
Ver todos os comentários