Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries

Prime Video anuncia série de 'true crime' sobre penitenciária do Tremembé

Produção contará histórias reais que aconteceram dentro do presídio envolvendo criminosos famosos

detenta Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais, deixa o presídio em Tremembé (SP) às 8h10 desta quinta-feira (10) beneficiada pela saída temporária de Dia das Mães. Esse é o 3º ano consecutivo que ela é colocada provisoriamente em liberdade na data. Além dela, outras detentas também deixaram o presídio para a saída temporária, entre elas, Anna Carolina Jatobá, condenada pela morte da enteada Isabela Nardoni
Suzane deixa o Tremembé em 'saidinha' de Dia das Mães em 2018 - Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Suzane Von Richthofen, Elize Matsunaga, Roger Abdemlmassih e o casal Nardoni são alguns dos nomes que passaram pelo complexo penitenciário do Tremembé, no interior paulista.

O presídio de segurança máxima é destino de criminosos condenados por crimes hediondos e protagonistas de casos que ficaram famosos na mídia.

Inaugurado em 1990, o Tremembé será cenário da nova série do gênero queridinho do momento, o "true crime". A série de ficção terá episódios baseados em histórias reais que aconteceram dentro do presídio envolvendo criminosos conhecidos no país.

A série é inspirada nos livros "Elize Matsunaga: A Mulher que Esquartejou o Marido" e "Suzane: Assassina e Manipuladora", de Ulisses Campbell.

Campbell assina o roteiro da série, ao lado de Vera Egito, Juliana Rosenthal, Thays Berbe e Maria Isabel Iorio.

A produção começa a ser filmada no segundo semestre desse ano e será disponibilizada no catálogo do streaming da Amazon. Ainda não há previsão de lançamento.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem