Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu críticas de filmes

Filha de Bruce Willis expõe ataque de internauta: 'seu cérebro está mais amassado que o do pai'

Diagnosticada com transtorno do espectro autista, Tallulah Willis alerta fãs sobre haters na internet: 'um lugar difícil'

Em foto colorida, um homem de camisa branca dança com uma mulher de blusa estampada
Tallulah é filha caçula de Bruce Willis e Demi Moore - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

A atriz Tallulah Willis, de 30 anos, filha caçula de Bruce Willis e Demi Moore, expôs um ataque que recebeu em sua conta no Instagram, nesta quinta-feira (6). No comentário, um homem debochou da mulher e escreveu: "seu cérebro dela está mais amassado que o do Bruce". Ele se referiu à demência frontotemporal do ator, diagnosticada em 2022.


Tallulah não esperou muito para rebater o internauta: "oh, meu Deus. Rindo muito. Isso foi cruel, cara", e o hater finalizou com um emoji de coração. Ela então divulgou a publicação e aproveitou para alertar seus seguidores. "Dando um toque nesse idiota descarado. A internet pode ser um lugar difícil. Se cuidem, queridos", comentou. Em março, a atriz anunciou que foi diagnosticada no ano passado com o transtorno do espectro autista.

Na mesma publicação, Demi Moore saiu em defesa da filha. "Pilaf é uma pequena rainha incrivelmente inteligente, um verdadeiro presente e uma bênção não apenas para nossa família, mas para todos que a conhecem. Nada que alguém possa dizer ou fazer diminuirá sua radiante luz!".

"Se o seu cérebro é amassado, então nem quero que o meu seja firme!!!", defendeu ainda a irmã Scout Willis, de 32 anos. Demi e Willis ainda tiveram uma terceira filha: Rumer Willis, de 35. Os dois atores estão divorciados desde 2000.

A doença enfrentada por Bruce Willis não tem cura e provoca mudanças comportamentais e de personalidade, entre elas, desinibição, perda de empatia, falta de julgamento, impulsividade e comportamentos compulsivos. Em 2022, a família do ator anunciou a sua aposentadoria logo depois do diagnóstico da demência frontotemporal.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem