Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Reese Witherspoon revela sua lista de desejos e inclui o Carnaval no Rio de Janeiro

Em quarentena, atriz diz estar ansiosa pelo retorno de sua atual série

Reese Witherspoon - Instagram/reesewitherspoon
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Reese Witherspoon, 44, usou suas redes sociais nesta quarta-feira (19) para responder a algumas perguntas de fãs, e acabou revelando uma lista de lugares de que gostaria de visitar. Entre Buenos Aires, Islândia e a Muralha da China, ela também incluiu o Carnaval do Rio de Janeiro.

A atriz americana até já visitou a capital fluminense, em 2012, mas não pôde aproveitar o Carnaval. A viagem, na época, era para promover o filme “Guerra é Guerra” e acabou revelando, na ocasião, que, apesar de ser famosa pelas comédias românticas, ela tinha vontade de fazer filmes de terror.

Durante a conversa com os fãs, Reese revelou ainda que troca mensagens de texto com a apresentadora e atriz Oprah Winfrey, 66; que seu segredo para não envelhecer é usar muito protetor solar; e que, caso a carreira não desse certo, ela gostaria de ser uma cirurgiã cardíaca.

Reese, que ganhou o Oscar por sua interpretação em “Johnny e June” (2005), falou que está ansiosa pela segunda temporada da série “The Morning Show!”, em que contracena com Jennifer Aniston, 51, e revelou que tem lido muitos livros, assistido filmes clássicos e brincado com jogos de tabuleiro na quarentena.

A atriz de “Legalmente Loira” (2001) fez recentemente a minissérie “Little Fires Everywhere” (Amazon Prime). Em conversa com a imprensa, ela afirmou que é sua responsabilidade fazer trabalhos impactantes. “Estamos compensando o tempo perdido, as centenas de anos de histórias perdidas –porque, antes, nós não éramos as contadoras das histórias.”

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem