Para George Clooney, plásticas não funcionam para os homens
Astro de um novo filme de ficção científica, George Clooney confessou que prefere a comunicação à moda antiga.
"Eu gostaria que deixássemos mais a tecnologia de lado para entrar em contato pessoalmente uns com os outros. A minha visão do futuro é voltar a escrever cartas de papel. Não sei, talvez eu tenha a visão errada do futuro", disse o astro de "Tomorrowland" em entrevista ao "F5", em Londres.
Durante o lançamento do filme na capital inglesa, o ator de 54 anos também falou que não é divertido envelhecer em Hollywood, mas, para ele, o bisturi não é a solução. Plástica deixa os homens parecendo mais velhos. Eu acho que você precisa entender o processo de envelhecimento e não lutar contra ele", afirmou o ator, que jura nunca ter passado por uma intervenção desse tipo.
"Sinceramente eu não acho que faz muito sentido. Não acho que funciona para os homens", disse. "Para mim não é um problema ou uma opção", acrescentou a astro, que não acredita na "ideia de que você pode tentar parecer ser mais novo."
Claro que a vida de recém-casado também não ficou fora da conversa com o ex-solteirão de Hollywood.
"Sempre fui um otimista. Tenho muita sorte de ter encontrado alguém tão especial como a minha mulher. Eu estou muito feliz", contou o marido de Amal Clooney.
Recentemente, o casal adquiriu uma mansão em Londres com nove quartos avaliada em US$ 15 milhões, mas continua morando em um hotel. "[Ainda] Estamos trabalhando na casa nova."
"Tomorrowland - Um Lugar onde Nada É Impossível" está em cartaz nos cinemas brasileiros.
Comentários
Ver todos os comentários