Você viu?

Modelo diz ter sido demitido do Met Gala por roubar a cena

Italiano trabalhou nas edições de 2022 e 2023 acompanhando as convidadas, mas foi cortado dias antes do evento deste ano

Modelo diz ter sido demitido do Met Gala - Reprodução/Instagram

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O modelo italiano Eugenio Casnighi afirmou no TikTok ter sido demitido do Met Gala, onde trabalharia como recepcionista, após chamar muita atenção na edição de 2023 do evento.

Segundo Eugenio, a empresa terceirizada que contrata os funcionários para o baile justificou sua demissão dizendo que ele "tornou a ocasião sobre si mesmo" no ano passado.

Eugenio, que trabalhou nas edições de 2022 e 2023 do baile, foi designado para acompanhar Kylie Jenner. Sua função principal é segurar a cauda do vestido, bolsa e acessórios da convidada e ajudá-la no que for preciso. Parte do trabalho, ele explica, é manter-se discreto.

Porém, segundo o próprio, seus empregadores o demitiram dois dias antes do Met Gala 2024 porque ele viralizou no ano passado. Eugenio teria "roubado a cena" de Kylie Jenner.

Modelo diz ter sido demitido do Met Gala - Reprodução/Instagram

O italiano diz que tinha contrato de confidencialidade com a empresa e não podia compartilhar nada sobre o evento. "O engraçado é que eles me demitiram, então agora posso falar o que eu quiser", disse Eugenio na rede social.

O modelo, que preferiu manter em sigilo o nome da empresa, afirma que considerou injusta a demissão, já que teria apenas feito seu trabalho normalmente e que não tem culpa de chamar tanta atenção.