Celebridades

Zeca Pagodinho tira foto com Michel Temer e não o reconhece: 'Te conheço de algum lugar'

Encontro aconteceu num hotel em São Paulo

Carlos Marun (à esquerda), Zeca Pagodinho e Michel Temer tiram uma foto - Divulgação

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O cantor Zeca Pagodinho encontrou por acaso o ex-presidente Michel Temer (MDB) no lobby de um luxuoso hotel em São Paulo, mas não o reconheceu. "Te conheço de algum lugar", disse o sambista.

Quem acompanhava o político era seu ex-ministro Carlos Marun. Em contato com o F5, Marun afirma que aparentemente nenhum dos dois sabia quem o outro era.

"Na verdade, eu que conheço os dois e sou fã de ambos e tive a satisfação de apresentá-los um ao outro", diz.

"Fui eu quem reconheci o Zeca e o chamei. Ele se aproximou e a minha impressão foi de que nenhum dos dois reconheceu o outro. Só sabiam que já tinham se visto de algum lugar. Após uma selfie, trocaram fraterna e breve conversa", afirma Marun.

Em 2018, o então prefeito de São Paulo, João Doria Jr. (PSDB), passou por algo semelhante durante o Carnaval no Anhembi. Ele resolveu visitar um camarote onde vários artistas acompanhavam os desfiles das escolas de samba.

Ao encontrar Zeca em uma área Vip, não conseguiu contato de imediato, pois o músico preferiu ir para o canto e não dar atenção ao político. Doria cumprimentou o cantor e quis tirar uma foto com ele. Pagodinho fechou a cara e se afastou. O empresário Álvaro Aoas, dono do camarote, teve que intervir para convencer o pagodeiro a fazer a imagem.