Processo seletivo - Repórter Paraisópolis
Preencha o formulário para se candidatar ao Repórter Paraisópolis, iniciativa do Einstein para a aproximar jovens do jornalismo comunitário e da comunicação em saúde e ciência. O objetivo do questionário abaixo é conhecer o perfil do candidato e seus interesses.

O programa, idealizado pela Diretoria de Comunicação Institucional do Einstein e realizado em parceria com o Programa Einstein na Comunidade de Paraisópolis (PECP) - mantido há mais de 20 anos pelo Voluntariado Einstein -, é gratuito e contará com oficinas e aulas com grandes nomes da comunicação e da área da saúde, além de visitas a laboratórios, unidades de saúde e redações de meios de comunicação.

Os alunos colocarão a mão na massa e terão a mentoria de jornalistas experientes na produção de conteúdo. As reportagens produzidas por eles serão publicadas na revista +Saúde na Quebrada, voltada à comunidade. 

Ao final do programa, haverá emissão de certificado. Podem se inscrever moradores de Paraisópolis que estejam cursando o 9º ano do Ensino Fundamental, que estejam em qualquer série do ensino médio ou que já tenham concluído o ensino médio.  

Os encontros serão presenciais e acontecerão por 12 semanas, às segundas e quartas do PECP (r. Manoel Antônio Pinto, 210), a partir de 25 de setembro, das 18h30 às 20h30.

O retorno sobre o processo seletivo será dado diretamente aos inscritos por telefone, WhatsApp ou email. Em caso de dúvidas sobre a seleção, entre em contato pelo email [email protected].

Em caso de aprovação, novas informações serão solicitadas, para efetuação da matrícula.


Sign in to Google to save your progress. Learn more
Nome completo
*
Data de nascimento

*
MM
/
DD
/
YYYY
CPF *
Se não tiver, colocar do responsável
Email *
Telefone/WhatsApp para contato *
Cor ou raça *
Gênero *
Pessoas cis: a identidade de gênero coincide com o sexo biológico (por exemplo: uma pessoa que nasceu com o sexo biológico masculino e se identifica como um homem, é um homem cis). Pessoas trans: É um termo guarda-chuva para pessoas que se identificam como trans, transexuais ou travestis, utilizado para descrever pessoas cuja identidade de gênero não se identifica com o seu sexo biológico (por exemplo: uma pessoa que nasceu com o sexo biológico masculino e se identifica como uma mulher, é uma mulher trans).
Tem alguma deficiência? Se sim, especifique. *
Como ficou sabendo do projeto Repórter Paraisópolis? *
Nível de escolaridade *
Você tem disponibilidade às terças e quintas, das 18h30 às 20h30? *
Por que você quer fazer parte do Programa Repórter Paraisópolis? *
Mínimo de caracteres: 250; Máximo: 600
Autorizo a organização do projeto a entrar em contato por email, telefone e/ou WhatsApp para dar sequência ao processo seletivo. *
Required
Submit
Clear form
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy