Vídeos da Autoesporte
BYD D1: conheça o carro elétrico foi criado para aplicativos de transporte
O BYD D1 foi pensado para ser usado como carro de aplicativos de transporte. Até por isso, tem acesso facilitado pela porta traseira direita corrediça, assoalho plano e menor altura em relação ao solo. Mas ele também deve atrair empresas e operadoras de frota. O lançamento é em agosto, e os preços devem ficar na casa dos R$ 260 mil.
Honda City: bom o bastante para substituir o Fit?
A missão do Honda City hatch não é fácil. Ele chega para substituir o Fit, um dos ícones da marca japonesa no Brasil. Para isso, vem recheado de equipamentos e traz visual atualizado. O novo motor 1.5 não é turbo, mas tem tecnologia e é econômico.
BYD TAN: 1º SUV elétrico de 7 lugares do Brasil quer desafiar Mercedes e Porsche
O primeiro SUV elétrico de sete lugares do mercado brasileiro mira concorrentes de luxo e premium, como Porsche Cayenne, BMW iX, mas também está de olho no Toyota SW4 e Chevrolet Trailblazer.Hoje te contamos todos os atributos do novo BYD Tan. O carro chinês tem performance de esportivo: dois motores que geram 545 cv de potência combinada e 69,4 kgfm de torque, tração integral, e acelera de 0
KIA EV6: já testamos o carro elétrico que será lançado no Brasil. E GOSTAMOS!
O Kia EV6 é o carro elétrico da marca sul-coreana que ainda está fase de homologação no Brasil. No entanto, nós da Autoesporte já testamos o modelo pelas ruas de São Paulo e trazemos neste vídeo todas as informações deste que tem autonomia estimada em 500 km, acelera de 0 a 100 km/h em 7,3 segundos e atinge a velocidade máxima de 183 km/h.
Motorhome de luxo é feito sobre caminhão e tem preço de Ferrari
Um dos maiores e mais luxuosos motorhomes do Brasil é feito sobre o Mercedes-Benz Actros. Com 35m², custa R$ 3,5 milhões, leva até oito pessoas e entrega regalias como piso aquecido, sofá e camas com massageadores, banho com sauna e hidromassagem e poltronas de couro com ventilação, aquecimento e massagem.