Série ASérie BEuropa

- Atualizado em

Zagueiro Fabão é detido pela polícia por suspeita de agredir a esposa

Atleta vai para a delegacia em Chapadão do Sul mas é liberado após pagamento de fiança; há três semanas, atleta se envolveu em briga com jogador do Novo

Por Chapadão do Sul, MS

Zagueiro Fabão, da Serc (Foto: Divulgação/Serc)Zagueiro Fabão, da Serc (Foto: Divulgação/Serc)

O zagueiro Fabão, da Serc, foi detido em flagrante na madrugada do último domingo em Chapadão do Sul, por suspeita de agredir a esposa. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil da cidade. Segundo o boletim de ocorrência, o presidente do clube, João Félix Boteselle, chamou a polícia e informou que o casal estaria brigando na casa da sogra do atleta. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a mulher caída no chão e com hematomas na cabeça.

A mãe da vítima disse ainda aos policiais que foi ameaçada de morte por Fabão. O zagueiro foi encontrado pelos policiais na varanda da casa da sogra. Segundo a polícia, Fabão estava bastante nervoso mas não reagiu à ordem de prisão. Já a esposa do jogador recebeu primeiros socorros dos bombeiros e em seguida foi levada ao hospital da cidade.

TABELA DO CAMPEONATO SUL-MATO-GROSSENSE

Fabão permaneceu detido por algumas horas, mas foi solto após pagamento de fiança. O atleta deve responder pelo crime de lesão corporal dolosa. À reportagem, João Félix Boteselle disse que a mulher do jogador passa bem e que a diretoria do clube estuda tomar medidas contra Fabão, que podem ser uma punição disciplinar até o afastamento do elenco.

Não é a primeira vez que Fabão se envolve em brigas este ano. Há três semanas, o zagueiro tentou agredir o atacante Michel, do Novo, em um restaurante em Campo Grande. No meio da confusão, o zagueiro Diogo Rincón, do Novo, tentou apartar a briga e teve o nariz fraturado. Na ocasião, Fabão e Michel foram levados à delegacia mas não quiseram registrar ocorrência.

Para ler mais notícias do Globo Esporte MS, clique em globoesporte.com/ms.