São Paulo, segunda-feira, 01 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

FUTEBOL

Depois da crise, Cruzeiro perde de 5 do Atlético
Após a saída de Wanderley Luxemburgo e Rivaldo, o Cruzeiro foi batido pelo rival Atlético ontem pelo Campeonato Mineiro por 5 a 3 no Mineirão.
O Atlético terminou a primeira etapa goleando por 4 a 1. O centroavante Guilherme, ex-ídolo do Atlético, havia aberto o placar, mas o Cruzeiro mais uma vez não conseguiu repetir as boas atuações de 2003.
No segundo tempo, o ex-time de Luxemburgo melhorou e descontou com Alex e com Guilherme. Porém Alex Mineiro fez o gol que definiu o placar. Tucho foi o destaque da partida, com três gols -em um deles, o goleiro Gomes, do Cruzeiro, levou um ""frango".
A diretoria cruzeirense confirmou o ex-auxiliar de Luxemburgo, Paulo César Gusmão, como treinador. A comissão técnica do ano passado, exceção feita a Luxemburgo, deve seguir até o fim do ano. (DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: O que ver na TV
Próximo Texto: Futebol: Flu e Bota ficam só no 0 a 0 no Maracanã
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.