São Paulo, quarta-feira, 23 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PROSTITUIÇÃO INFANTIL

Acusada nega envolvimento de vice do AM
A autônoma Darcley Cristina Dias Macedo, 28, acusada de favorecimento à prostituição, negou na CPI da Assembléia Legislativa do Amazonas que tenha aliciado uma menina de 15 anos para fazer programa com o vice-governador Omar Aziz (PFL), em 2003.
A CPI foi aberta a pedido de Aziz para investigar seu suposto envolvimento. O caso veio à tona quando ele foi acusado de tentar coagir a delegada Graça Silva para que não apresentasse inquérito com o depoimento da menina para a CPI da Exploração Sexual do Congresso. Ele nega as acusações.
Ontem, Macedo disse que conheceu a menina em 2001, quando a abrigou em casa por um dia. Disse que depôs na polícia sob coação, pois teria sido espancada e pagou R$ 1.500 para os agentes a liberarem. A delegada nega as acusações.
No inquérito que está na 4� Vara Criminal, Macedo confirma que encaminhou a menina para fazer programas. (DA AGÊNCIA FOLHA, EM MANAUS)


Texto Anterior: Paraíba: Acordo unifica investigação sobre barragem
Próximo Texto: Crime: Notas falsas de R$ 20 são apreendidas no AP
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.