A atriz Kate Beckinsale mostrou que, de fato, cada um lida com o luto de uma forma diferente. A britânica, de 50 anos, compartilhou um vídeo exibindo o bumbum na janela e desabafou sobre 'notícias horríveis' após a perda de seu gatinho Clive, em junho do ano passado.
A estrela de 'Anjos da Noite' (2003) publicou o post no Instagram, onde tem 5,6 milhões de seguidores. Nas imagens, Kate abaixa as calças e gruda o bumbum na janela que dá para uma loja de departamentos de Londres.
E a famosa teve seus motivos para isso. "No dia seguinte à morte de Clive, eu recebi algumas das notícias mais horríveis que já recebi", começou. "Às vezes, não há nada melhor do que sua amiga aparecer com toda a força e passar a noite fazendo trotes e mostrando o traseiro para a [loja de departamentos] Harvey Nichols", especificou.
Ela concluiu: "Porque, às vezes, quando você perde o chão, a única resposta depois de chorar até ficar doente é mostrar seu próprio traseiro. @nina_kate Eu nunca esquecerei você nas trincheiras comigo".
Veja o post:
Os seguidores se dividiram nos comentários. "Eu já admirei você por sua graça e sofisticação, mas agora vejo que estava enganada", criticou uma. "Tentativa fracassada de comédia", detonou outro. "Nos momentos mais tristes, percebi que o humor e os grandes amigos são bênçãos de Deus", apoiou o admirador. "Alguém leu a legenda? Ela estava passando por muita coisa. Dar risada é o que ela precisava", defendeu mais uma.
No mês passado, Kate foi ao Insta marcar o aniversário de um ano da morte de Clive, que aparecia com frequência em seus posts. "Voe alto, meu anjo, no seu aniversário de um ano. Oh, meu coração, Clive, sinto sua falta. Não há uma alma como você. Amor da minha vida 🤍", desabafou.
Kate Beckinsale e sua família sofreram recentemente também a perda de seu padrasto, o diretor Roy Battersby, que era casado com sua mãe Judy desde 1997. "Eu lutei por você com tudo que eu tinha. Oh, Roy, sinto muito por ter perdido”, escreveu ela, em uma mensagem de luto.
A celebridade inglesa é conhecida por produções como ‘Anjos da Noite’ (2003), 'Click' (2006), ‘Temos Vagas’ (2007), ‘Filhos de Ninguém’ (2018) e 'Guilty Party' (2021).