Saltar para o conteúdo

Al diablo con los guapos

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de Al Diablo con los Guapos)
Al diablo con los guapos
Para O Diabo Com Os Bonitos/Miligol (BR)
Al diablo con los guapos
Informação geral
Formato Telenovela
Duração 60 min
Criador(es) Enrique Torres
Elenco Allisson Lozano
Eugenio Siller
César Évora
Laura Flores
ver mais
País de origem México
Idioma original espanhol
Episódios 175
Produção
Diretor(es) Carlos Moreno
Produtor(es) Angelli Nesma Medina
Tema de abertura "Al Diablo con los Guapos",
K-paz de la Sierra e Allisson Lozano
Exibição
Emissora original Canal de las Estrellas
Formato de exibição 480i (SDTV)
1080i (HDTV)
Transmissão original 8 de outubro de 2007 – 6 de junho de 2008
Cronologia
Programas relacionados Muñeca brava

Al diablo con los guapos (lit. Para o Diabo Com Os Bonitos/Miligol) é uma telenovela mexicana produzida por Angelli Nesma Medina para a Televisa e exibida pelo Canal de las Estrellas entre 8 de outubro de 2007 e 6 de junho de 2008, substituindo Bajo las riendas del amor e sendo substituída por Cuidado con el ángel.[1] A trama é um remake da novela argentina Muñeca brava, produzida em 1998.

Foi protagonizada por Allison Lozano e Eugenio Siller e antagonizada por César Évora, Laura Flores, Andrés Zuno, Ariadne Díaz, Margarita Magaña, Marco Muñoz e Tania Vázquez.

A história nos leva a vida de Milagros uma jovem rebelde, extrovertida e sonhadora que vive em um convento desde que muito pequena. Ali mesmo ela desenvolveu um gosto muito grande pelo futebol que fez com que os demais garotos lhe dessem o apelido de Miligol. Quando completa 18 anos Milagros se vê obrigada a abandonar o convento e o padre Manuel pede que dona Regina Belmonte a aceite como dama de companhia. Mili se muda para a mansão Belmonte, onde ganha o carinho de dona Regina por seu caráter simpático e honesto.

Alejandro Belmonte, o primogênito de Constancio Belmonte, é um jovem rico acostumado a boa vida e a diversões, também este mantem uma relação com Andrea, a secretaria de seu pai. Alejandro foge sempre de qualquer compromisso e, ao conhecer Mili, se sente atraído por sua maneira de ser e acaba termina completamente apaixonado por ela. Os constantes pleitos e discussões entre eles aumenta a atração entre ambos, mas Mili se afasta dele por causa de sua fama de mulherengo e de seu compromisso com Andrea.

Constancio Belmonte, o primogênito de Regina, é um homem amargurado e infeliz que odeia a sua família e nunca se cansa de ocultá-los, mas sente um profundo rancor por sua esposa Luciana a quem nunca quis e com quem foi obrigado a se casar por seu pai: esse compromisso fez com que o amor de sua vida, Rosario se fosse com o filho que esperava dele. Constancio não se interessou em buscá-lo, ao contrário de Regina, que chegou a contratar investigadores para descobrir seu paradeiro.

Alejandro e Milagros estão dispostos a assumir o seu relacionamento, mas Andrea não está disposta a perder o dinheiro de Alejandro; por isso, convence um primo de Alejandro, Hugo, a ajudá-la a separar os dois. Hugo, que também ama Milagros, aceita e propõe vários planos para ajudar Andrea. Hugo propõe casamento a Milagros, mas, no dia do casamento, ela foge da igreja com Alejandro e o amor de ambos renasce em uma cabana no bosque.

Mili e Alejandro retornam dispostos a lutar por seu amor, mas Luciana descobre que Milagros é a filha desaparecida de Constancio. Mesmo sabendo que Alejandro não é filho de Constancio, Luciana tenta separá-los.

Foi reprisada pelo seu canal original entre 7 de janeiro e 14 de junho de 2013, substituindo María Mercedes e antecedendo Fuego en la sangre, ao meio-dia.[2]

Teve média geral de 14,4 pontos.[3]

Prémios e indicações

[editar | editar código-fonte]
Premios TVyNovelas 2009
Categoria Nomeado (a) Resultado
Melhor telenovela Angelli Nesma Medina Nomeada
Melhor primeira atriz Dacia González Nomeada
Melhor atriz juvenil Allisson Lozz Nomeada
Melhor ator juvenil Eugenio Siller Nomeado
Melhor atriz revelação Altair Jarabo Nomeado
Melhor ator revelação Ricardo Margaleff Nomeado
Melhor direção de câmaras Claudio Lara

Armando Zafra

Nomeados

Referências

  1. «Presentan la novela ?Al diablo con los guapos?». El Siglo de Durango. 4 de outubro de 2007. Consultado em 5 de março de 2016 
  2. «Hoy inicia la retransmisión de Al diablo con los guapos». Tv y Espectáculos. 7 de janeiro de 2013. Consultado em 2 de maio de 2015. Arquivado do original em 18 de dezembro de 2015 
  3. «Ratings Promedio Telenovelas (1998-2015)». Network 54. 20 de dezembro de 2015. Consultado em 5 de março de 2016 

Ligações externas

[editar | editar código-fonte]