Marcos Camacho recebeu nova condenação de mais de 6 anos de prisão por lavagem de dinheiro e ocultação de patrimônio, após denúncia do Ministério Público
Após atentado, só na quinta-feira (14), nove e-mails enaltecendo autor de ataque foram enviados à corte; segurança foi reforçada.
Depois do pediatra, homens só voltam ao médico ao sentir sintomas
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes afirmou nesta quinta-feira (14) que as explosões registradas na área central de Brasília, na véspera, são resultado do ódio político que se instalou no país nos últimos anos – e não são um "fato isolado do contexto".
A ministra disse ainda que graves acontecimentos não comprometem a responsabilidade de trabalhar para que a democracia se sustente.
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes afirmou nesta quinta-feira (14) que as explosões registradas na área central de Brasília. No discurso, Moraes afirmou que a pacificação do país é necessária – mas rejeitou a tese, defendida por apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro, de dar "anistia" a criminosos e golpistas.
Documento da Abin diz que autor de explosão ameaçava políticos
Jornais destacam episódio que ocorreu às vésperas do encontro do G20.
Ex-mulher diz que Francisco Wanderley queria matar Alexandre de Moraes
Mulher de SC diz que autor das explosões em Brasília queria matar Moraes.